Nesta quinta-feira (7) haverá antecipação da segunda dose de Pfizer para agendados até o dia 27 de outubro

Crédito: Depcom \ Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), vacina, nesta quinta-feira (7), pessoas imunizadas com Pfizer e com a segunda dose agendada, na carteirinha de vacinação, até o dia 27 de outubro.

Esta etapa da campanha será das 8h30 às 11h nos seguintes polos:

  • UBS Enseada (Rua Maximiliano Santos, nº 38);
  • Parador, em Maresias (Avenida Dr. Francisco Loup, n.º 357 – em frente à Padaria Elite);
  • Quadra da E. M. Prof. Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga (Estrada do Cascalho, n.º 1409);
  • Arena Pau Brasil, em Cambury (Rua Caxetas, nº 30).

Para completar a imunização, o munícipe deve retornar ao local onde tomou a primeira dose e apresentar carteirinha de vacinação, CPF e um documento com foto. Caso morador de São Sebastião tenha tomado a primeira dose em outro município, deverá apresentar, também, comprovante de endereço.

Quem perdeu o comprovante em papel oferecido ao receber a primeira dose da vacina deve baixar o aplicativo Poupatempo Digital ou o Conect SUS, acessar a carteira de vacinação digital e fazer a impressão do comprovante. Mais informações AQUI.

É obrigatório respeitar os protocolos sanitários, como uso de máscara, uso de álcool em gel 70% e distanciamento social.

 

#PraTodosVerem: ilustração com informações sobre a vacinação desta quinta-feira (7), voltada à antecipação de segunda dose de Pfizer para agendados até o dia 27 de outubro. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos