terça-feira, 21 de abril de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

Galerias de águas pluviais do bairro Barequeçaba recebem serviços de manutenção

30 de agosto de 2021
in São Sebastião
Galerias de águas pluviais do bairro Barequeçaba recebem serviços de manutenção

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião prossegue com os trabalhos de manutenção e zeladoria urbana nos bairros.

Esta semana, as equipes da Regional Centro realizam serviços de capina, limpeza, roçagem, jardinagem, podas, limpeza de fontes, chafarizes e manutenção da iluminação pública da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico, além das áreas de lazer, esportiva, parque infantil, pintura de bancos e conservação geral.

Na Rua Luiz Lemos do Val, bairro Barequeçaba, com cerca de 200 metros de extensão, ocorre os serviços de reparos, nas galerias de águas pluviais, com previsão de término em 20 dias.

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas e de bueiros, nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Baraqueçaba, Guaecá, entre outros.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

 

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, como o uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homens da Regional Centro em serviços de manutenção. Fim da descrição.

Compartilhar
Previous Post

Prefeitura debate alinhamento das políticas públicas no atendimento à mulher vítima de violência doméstica na Casa PodeRosa

Next Post

Defesa Civil de São Sebastião auxilia família após deslizamento de terra atingir residência

Please login to join discussion
No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados