Prefeitura reforça fiscalização em estabelecimentos que desrespeitam decretos de enfrentamento à Covid-19

Crédito: DIVULGAÇÃO | PMSS

Foi detectado aumento no número de eventos clandestinos no município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Divisão de Fiscalização de Posturas, ampliou a fiscalização em estabelecimentos que infringem os decretos municipais que auxiliam o combate à Covid-19.

Foram 52 ações de sexta-feira (02) a domingo (04), com o intuito de coibir eventos que geram aglomeração de pessoas e facilitam a propagação do coronavírus:

– 03 Estabelecimentos lacrados na Costa Sul, sendo um deles uma casa em Maresias que promovia eventos frequentes para até 300 pessoas;

– 07 Autuações a estabelecimentos que descumpriam decretos municipais e proporcionavam aglomerações;

– 04 Dispersões de fluxos (rolezinhos), sendo três na Região Central e um na Costa Sul;

– 29 Atendimentos de perturbação do sossego;

– 08 Autuações por perturbação do sossego;

– 01 Operação de fiscalização a Turismo de 01 dia, proibido neste momento de ocorrer no município.

As secretarias de Segurança Urbana (SEGUR) e a da Fazenda (SEFAZ) detectaram que os eventos clandestinos voltaram a acontecer com maior incidência em São Sebastião. “Pedimos que os munícipes nos auxiliem a conter o avanço dessas festas clandestinas, que acabam por promover o crescimento de números de casos de Covid-19 no nosso município, e que denunciem ligando para a GCM, pelo telefone 153”, solicita o comandante da força de segurança, André Maciel.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos sobre a ação de fiscalização realizada pela administração municipal. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos