Prefeitura de São Sebastião completa imunização de 1.399 profissionais da educação

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e Fundação de Saúde Pública (FSPSS), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC), vacinou com a segunda dose contra a Covid-19, nesta sexta-feira (2), 812 profissionais da Educação Básica, com 18 anos ou mais, que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos das redes pública e privada de ensino.

No município, o primeiro do litoral norte a iniciar imunização deste grupo, a vacinação iniciou no dia 12 abril, para educadores e funcionários das redes estadual, municipal e particular, com idade a partir de 47 anos, e desde 11 de junho todos os profissionais da Educação Básica com mais de 18 anos também começaram a ser imunizados, totalizando 1.499 doses aplicadas, das quais 1.399 são referentes à segunda dose.

Dentre os trabalhadores vacinados estão secretários de escola, auxiliares de educação, auxiliares de limpeza, monitores de creche, inspetores de alunos, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica (da Educação Infantil ao Ensino Médio), professores temporários, motoristas, dirigentes de educação, entre outros.

Os profissionais que não conseguiram se vacinar devem ficar atentos ao calendário municipal de imunização e, sendo a primeira dose, comparecer no dia, horário e local da campanha de vacinação, munido de documento com foto e comprovante (QR Code) Vacina Já Educação e, em caso de segunda dose, entrar em contato com a Saúde pelo Fale Vacina (12) 98143-3872.

 

#PraTodosVerem: uma sequência de fotos mostra profissionais da educação sendo vacinados contra Covid-19 e posando com a carteira de vacinação. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos