Mais de 40% da população de São Sebastião está vacinada contra Covid-19

Crédito: DEPCOM | PMSS

Cerca de 37 mil sebastianenses já receberam a primeira dose ou a dose única do imunizante

Em São Sebastião, A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), já conseguiu aplicar o imunizante contra Covid-19 em 40,9% do total de sua população.

Até esta quinta-feira (01), a SESAU administrou 36.538 referentes à primeira dose, 8.458 relacionadas à segunda dose e 416 doses únicas contra a Covid-19, um total de 45.412 vacinas aplicadas.

A faixa etária vacinada no município é referente às pessoas de 40 anos ou mais e, quanto aos grupos atendidos pela campanha de imunização, estão profissionais da educação, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas, portuários, forças de segurança e salvamento, pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a população indígena maior de 18 anos da comunidade Rio Silveiras.

Nesta sexta-feira (02), a vacinação contra a Covid-19 continua com a aplicação da segunda dose para aqueles com 18 anos ou mais, que tomaram a primeira dose do imunizante no último dia 11 de junho – clique aqui para saber mais.

 

#PraTodosVerem: Fotomontagem com imagens de vacinação e o texto São Sebastião tem mais de 40% de sua população vacinada contra Covid-19. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos