segunda-feira, 20 de abril de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião realiza Feirinha de Adoção de Cães na próxima terça-feira (1)

28 de maio de 2021
in São Sebastião
Prefeitura de São Sebastião realiza Feirinha de Adoção de Cães na próxima terça-feira (1)

Documento com foto e comprovante de residência são obrigatórios para efetivar a adoção

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza, na próxima terça-feira (1.º de junho), a Feirinha de Adoção de Cães. Serão cerca de 10 filhotes disponíveis para adoção, todos vermifugados e microchipados.

Os animais que não estiverem castrados no dia do evento terão o procedimento garantido pelo CCZ assim que atingirem a idade necessária para a cirurgia.

A Feira de Adoção acontece das 10h às 15h, na Praça do Coreto, ao lado da Igreja Matriz, no Centro.

Para adotar um animal, é necessário ser maior de 18 anos, possuir um local adequado para criá-lo e não ter mais de dez animais no domicílio. Também é obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Durante a feira, todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento social. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Adoções também podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, na sede do CCZ, à Avenida Dario Leite Carrijo, n° 2.598, bairro Jaraguá. No local, há cães e gatos, filhotes e adultos, sendo os adultos já castrados e microchipados. Mais informações pelo telefone (12) 3861-2555.

Microchipagem

A implantação de microchip no dorso de cães e gatos é realizada gratuitamente pelo Centro de Controle de Zoonoses em animais castrados no local. A tecnologia facilita o resgate de animais em caso de roubo, fuga ou atropelamento, pois é possível, com a leitura do chip, ter acesso às informações que integram o sistema do CCZ, como identificação e localização do proprietário.

O microchip também facilita o trabalho de veterinários, por conter dados de vacinação. O fato de o benefício somente ser concedido a cães e gatos castrados pelo CCZ incentiva a realização do procedimento cirúrgico e auxilia no controle populacional de animais pelo município.

#PraTodosVerem: ilustração com informações de data, horário e local da Feirinha de Adoção de Cães. Fim da descrição.

Compartilhar
Previous Post

 A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) segue com os trabalhos de limpeza e zeladoria urbana no município.

Next Post

Prefeitura de São Sebastião integra programa internacional de educação formado por 15 países

Please login to join discussion
No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados