Prefeitura realiza serviços de zeladoria em Cambury

Crédito: Divulgação | PMSS

Em São Sebastião, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), vem realizando diariamente a manutenção e zeladoria de todo o município, atendendo de Costa Norte à Costa Sul.

A Regional Boiçucanga atende os bairros de Barra do Sahy, Boiçucanga, Cambury, Cascalho e vilas adjacentes como Sertão do Piavu, Vila Débora, Areião e Tropicanga.

Foram realizados, nesta semana, serviços de capina, varrição, recuperação de rua e outros mais.

Em Cambury, a Rua Pôr-do-sol recebeu a instalação de nova tubulação para águas pluviais – o intuito é diminuir os riscos de alagamentos causados pelas chuvas.

Foi realizada a instalação de novas estruturas de tampas de caixas de inspeções. Já a Rua Lobo Guará, localizada no mesmo bairro, ocorreu a recuperação da via, com trabalho de perenização. A Rua Nossa Senhora Aparecida e as entradas de praia receberam os serviços de capina e varrição.

CONTATO

São Sebastião conta com sete regionais da SESEP, que atende de Costa Norte à Costa Sul da cidade, são elas: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Para mais informações, entre em contato na sede da SESEP pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

O endereço da Regional Boiçucanga é Avenida Walkir Vergani, nº 36, telefone (12) 3865-1550.

Compartilhar

Arquivos