Prefeitura permanece com serviços de limpeza e manutenção da região da Topolândia

Crédito: Divulgação | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Regional Topolândia da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), tem atuado na limpeza e manutenção das áreas e bairros da região da Topolândia.

Na última semana, os serviços da equipe da SESEP contemplou os quatro bairros. Na Avenida Prof. Dr. José Machado Rosa, foram realizados os serviços de limpeza, roçagem, retirada de podas e reparos na via, passando pela Praça da Bíblia e chegando até o Mirante.

No Itatinga, foram feitas a limpeza e a capina das Rua Francisco Tenório dos Santos, Viela 6, Rua Benedito Pedro dos Santos, Travessa Olicino dos Santos, travessa da Rua Júlio Prestes Albuquerque, da Praça Enílson Soares, e nas escadarias e ruas Tancredo Neves e na Antônio Tenório.

No bairro Olaria, a SESEP executou reparos nas vias, eliminando buracos, das ruas Mario de Souza Prado e Santiago.

Durante essa semana, a Regional retirou seis caminhões de móveis descartados, podas e detritos dos espaços públicos, na operação cata-cata, além de realizar a limpeza e capina do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Topolândia e recapear vias públicas.

CONTATO

O município de São Sebastião conta com sete regionais da SESEP são elas: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

O endereço da Regional Topolândia é Avenida Prof. Dr. José Machado Rosa, 171, telefone (12) 3893-1305.

Compartilhar

Arquivos