Agiliza de São Sebastião dobra o número de atendimentos em um único dia

Crédito: Divulgação | PMSS

Um dos assuntos mais procurados foi a requisição do carnê de IPTU 2021

O Agiliza de São Sebastião informa que, na última segunda-feira (11), realizou 600 atendimentos em um único dia – o dobro, se comparado com a média habitual de 250 a 300 atendimentos.

Os serviços mais procurados foram o carnê do IPTU 2021, boletos de acordo de parcelamento e levantamento de débitos. Além desses serviços, alguns dos mais procurados diariamente são tributação, assuntos relacionados a trânsito e queixas ligadas ao Procon.

Os atendimentos do Agiliza seguem todos os protocolos sanitários necessários para a prevenção à COVID-19, como uso obrigatório de máscara e álcool em gel, além do distanciamento social.

O Agiliza informa ainda a atualização dos seus números de telefone e e-mails:

– Recepção: (12) 3891-3419 e (12) 3891-3422; agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br

– Procon: (12) 3892-1639;

– Procuradoria Fiscal: (12) 3891-2176;

– Dívida Ativa: (12) 3891-3449; divida.ativa@saosebastiao.sp.gov.br

– Cadastro Fiscal: (12) 3891-3445 e (12) 3891-3447; cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br

– Tributação: (12) 3891-3436; tributacao@saosebastiao.sp.gov.br

– Fiscalização de Posturas: (12) 3891-3427; fiscposturas@saosebastiao.sp.gov.br

– Inspetoria Fiscal: (12) 3891-3459 e (12) 3891-3463; inspetoriafiscal@saosebastiao.sp.gov.br

– Vigilância Sanitária: (12) 3891-3460;

– Regularização Fundiária: (12) 3861-1913 e (12) 3892-6568;

– Cadastro Técnico: (12) 3893-1278;

– SEMAM: (12) 3892-6000;

– SEURB: (12) 3892-4890;

– DETRAF: (12) 3892-1540 (recursos, multas e credenciais); (12) 3891-2190 (requerimento de placas, lombadas, sinalização e cargas).

 

* Com a supervisão de Raquel Luciano

Compartilhar

Arquivos