Agiliza São Sebastião oferece mais de 90 serviços municipais ao cidadão

Crédito: Luciano Vieira\ Pmss

Prefeitura entrega nova estrutura nesta quarta-feira (12)

Facilitar e agilizar os serviços públicos municipais prestados aos sebastianenses. Com esse intuito, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), entrega oficialmente, as novas instalações do Agiliza São Sebastião, nesta quarta-feira (12), às 18h, seguindo as normativas e protocolos referentes à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), determinadas pela OMS e governos federal, estadual e municipal.

O imóvel, localizado na esquina da Avenida Guarda-Mor Lobo Viana com a Rua Prefeito Mansueto Pierotti, Centro, com aproximadamente, 1.000 metros quadrados de área construída, teve investimentos de estruturação, equipamentos, sistema operacional de tecnologia da informação (TI) e mobiliário no valor de R$1,4 milhão.

A nova estrutura concentra os principais atendimentos do governo municipal, incluindo mais de 90 serviços das secretarias e setores, como protocolo, cadastro fiscal, regularização fundiária, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, e outros para facilitar o acesso do cidadão as questões ligadas à municipalidade e também a demais órgãos públicos, já que serão oferecidos serviços de primeira e segunda via da Certidão de Registro Geral (RG) e atestados de antecedentes criminais pela Polícia Civil.

Agiliza São Sebastião

– SECAD (Protocolo);

– SEFAZ (Dívida Ativa, Cadastro Fiscal, Posturas Municipais, Inspetoria Fiscal e Tributação);

– SAJUR (PROCON e Procuradoria Fiscal);

– SESAU (Vigilância Sanitária e Cartão SUS);

– SEGUR (DETRAF);

– SEURB (Cadastro Técnico e Divisão de Obras Particulares);

– SEHAB (Regularização Fundiária);

– SEMAM (Divisão de Licenciamento);

– SETUR (Informações Turísticas).

Compartilhar

Arquivos