Principal avenida comercial da Costa Norte ganha asfalto

Crédito: André Santos | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), começou asfaltar nessa quarta-feira (29), a Avenida Odisseu, no bairro do Canto do Mar. A ação faz parte do pacote de obras e pavimentação que contempla mais de 45 ruas, na Costa Norte do município.

As obras seguem em ritmo acelerado com as obras de pavimentação das ruas da região norte. Iniciadas em junho e com a conclusão dos serviços de topografia, agora os serviços avançam para a colocação do asfalto e bloquetes nas vias dos bairros da Enseada, Canto do Mar e Jaraguá.

Vale lembrar que a proposta vencedora apresentou valor de R$ 8.672.495,00, o que representou uma economia de aproximadamente 30% do valor estimado da obra.

Está previsto também toda a reurbanização da orla da Avenida Nereidas, além da construção do Auditório da Escola Cynthia Cliquet, no bairro do Canto do Mar.

Destaca-se ainda que de Costa Norte à Costa Sul do município, todos os bairros da cidade foram contemplados com obras e reformas em todas as áreas. São 133 obras entregues desde 2017, e contando todos os trabalhos da SEO e Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), até o final deste ano, serão mais de 300 ações.

Compartilhar

Arquivos