Durante o mês de maio, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, POIESIS e o programa Oficinas Culturais, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), oferecerá gratuitamente diversas oficinas on-line em variadas linguagens culturais.

As inscrições para os cursos “Oficina de Aquarela Intuitiva”, “Oficina de Mecanismos para Vencer o Tédio”, “Oficina Aprendendo Música com Percussão”, “Grafite – Transformando vidas e lugares por meio da Arte”, “Dicas Essenciais para Fotografar nas Ruas”, “Clube de Leitura – Uma Viagem Pela América Latina”, “Panorama de Hilda Hilst” e “Anima em Casa” possuem vagas limitadas e são destinadas para o público geral a partir de 16 anos de idade. Todas as oficinas serão realizadas ao vivo, por meio do aplicativo ZOOM.

O programa de Oficinas Culturais on-line tem o objetivo de aproximar pessoas de diferentes camadas sociais, faixas etárias e com diferentes repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas virtualmente, durante o período de isolamento social devido à pandemia da COVID-19.

Confira a programação completa e link para inscrição AQUI