Considerando a necessidade de andamento e continuidade do processo de matrícula nas creches e berçários da rede pública municipal de ensino, a Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião publicou, nesta terça-feira (13), edital de notificação e convocação para os pais e/ou responsáveis legais que deixaram de comparecer na unidade escolar para efetivação da matrícula.

Segundo a Divisão de Cadastro de Alunos da SEDUC, após a finalização do cadastramento das inscrições e, de se esgotarem todas as tentativas de contato com os interessados nas vagas ofertadas para ingresso no primeiro semestre de 2021, ao todo, 22 crianças deixaram de concluir o registro.

Dessa forma, a Prefeitura estabeleceu prazo até o próximo dia 23 de abril para os pais e/ou responsáveis comparecerem com urgência nas unidades escolares municipais indicadas no ato da inscrição para confirmação das matrículas. O não comparecimento no período estabelecido para o cadastro implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

O edital completo pode ser consultado clicando aqui.