Atualizado em 04 de maio

Nas últimas 24 horas, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), registrou 165 atendimentos relacionados a sintomas de Covid-19, sendo 88 no Pronto Socorro (PS) Respiratório Central e 77 no Pronto Atendimento (PA) Respiratório de Boiçucanga.

Quanto às internações na rede municipal, há 22 pacientes em unidades hospitalares exclusivas para tratamento de Covid-19:

PS Respiratório Central: 8 internados;

PA Respiratório de Boiçucanga: 4 internados;

UTI Respiratória (Centro): 10 internados, sendo quatro pacientes em ventilação mecânica, com ocupação de 50% dos leitos de UTI.

São Sebastião permanece no limite de estoque de medicamentos para realizar Intubação-Oro-Traqueal. Um paciente que venha a necessitar desse procedimento poderá ser cadastrado na Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS), do Estado de São Paulo, e aguardar uma vaga no hospital de referência mais próximo para transferência e internação.

Há 11 pacientes transferidos para o Hospital Regional do Litoral Norte, sendo 5 para enfermaria e 6 para UTI.

#PraTodosVerem: ilustração com texto Prefeitura de São Sebastião – Boletim de Atendimento e Ocupação Hospitalar e data da publicação. Fim da descrição.