A Prefeitura de São Sebastião será contemplada com um recurso de R$ 3 milhões, originários de emenda parlamentar para construção de uma nova creche, em Boraceia, Costa Sul do município. O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto, na última terça-feira (6).

O investimento, destinado à Secretaria da Educação (SEDUC), é proveniente de proposta apresentada ao Ministério da Educação pelo deputado federal Milton Vieira (Republicanos). “Em meio a tantas notícias ruins, hoje temos uma boa notícia, de mais investimentos em Educação. O bairro merece e vai ganhar essa nova creche. Estamos cada dia trabalhando mais por nossa população”, destacou o prefeito.

A unidade será construída em uma área de 900 metros quadrados e terá capacidade para atender até 120 crianças. A atual administração municipal vem trabalhando para oferecer cada vez mais uma educação de qualidade para crianças e jovens sebastianenses, com a construção e instalação de seis novas creches nas três regiões do município, que resultaram na criação de mais de 1.500 vagas.