A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (SETUR), abre inscrições para ser o novo Papai Noel que promete alegrar os pequenos neste Natal.

O cadastramento será realizado de 17 a 27 de novembro de 2020, de forma virtual, por meio do envio de toda a documentação para o e-mail expediente@fundass.com.br ou presencialmente na Fundass, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, nº 171, Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, seguindo todos os protocolos sanitários de proteção contra a COVID-19.

Os interessados deverão entregar a proposta de apresentação artística de 90 horas, para Papai Noel ou ajudante, distribuídas no período de 4 a 24 de dezembro de 2020.

O valor proposto deverá incluir custeios com alimentação e transporte do proponente até os locais de apresentação. Estes valores incidirão às deduções fiscais.

Além da proposta artística, os candidatos deverão apresentar: 01 foto de rosto, 01 foto de corpo inteiro, Cópias do RG e do CPF e Comprovante de Residência, Telefones de Contato, E-mail, Número de Manequim e Calçado e Certidão de Antecedentes Criminais.

Vale ressaltar que funcionários públicos da Prefeitura de São Sebastião e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna – FUNDASS não poderão se inscrever.

Os inscritos poderão ser submetidos a entrevista.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (12) 3892-2815.