A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), informa que as inscrições para o 1º Circuito Gastronômico Caiçara Delivery encerram na próxima terça-feira (20).

O evento acontecerá de 22 de abril a 30 de maio, tendo como objetivo promover a geração de negócios com o aumento das vendas dos estabelecimentos participantes e valorizar a cultura local por meio da gastronomia e do turismo.

Para participar, o interessado deve baixar a ficha de inscrição (clique aqui), preencher os dados solicitados e encaminhar ao e-mail turismo.setur@saosebastiao.sp.gov.br, junto com a cópia do alvará de funcionamento do seu estabelecimento.

A ação visa incrementar o cardápio dos comércios locais com novas experiências gastronômicas, incluindo a inserção de ingredientes e temperos tradicionais da região como a taioba, fruta-pão, jaca, peixe seco, farinha de mandioca, banana, entre outros, dando um toque final e especial nos pratos criados para essa ocasião. Uma oportunidade única de degustar e se surpreender com pratos caiçaras exclusivos de frutos do mar, carnes e também opções veganas.

Devido ao atual momento de pandemia, o evento será realizado exclusivamente por delivery e contará com ferramentas e recursos on-line, como vídeo aulas de chefs consagrados da culinária caiçara, programa de fidelidade, votações interativas e campanhas solidárias para a arrecadação de alimentos para o Fundo Social da Solidariedade do município.

Para saber mais sobre o evento, acesse o edital aqui.