A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), já disponibilizou aos estudantes que serão transferidos para outros centros universitários, tendo em vista a desativação voluntária Faculdade São Sebastião (FASS), o formulário para manifestar interesse no transporte universitário. O prazo para responder é a partir desta sexta-feira (15) até às 10h de quinta-feira (21).
A medida visa gerar dados para a SEDUC estudar a ampliação do atendimento aos estudantes realocados da FASS. Para isso, o aluno deverá preencher o formulário com seus dados pessoais, endereço, contato e anexar um comprovante de residência de São Sebastião emitido nos últimos três meses.
Por fim, é preciso informar para qual instituição de ensino superior pretende se realocar, sendo as opções Centro Universitário Módulo, em Caraguatatuba; Universidade Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, e Universidade Paulista – UNIP, em São José dos Campos.
É importante ressaltar que o formulário não equivale ao cadastramento, servindo apenas para pesquisa. O cadastro e recadastro dos alunos interessados em utilizar o transporte universitário em 2024 será aberto em janeiro. Os estudantes devem ler atentamente ao edital e inscrever-se corretamente para garantir o benefício.
Serviço
Consulta Transporte Fretado Universitário para alunos realocados da FASS
Prazo: de 15 às 10h de 21 de dezembro (sexta a quinta-feira)
Link: saosebastiao.iieducacao.com.br/realocacao-universitario/
#PraTodosVerem: arte gráfica com informações sobre formulário para manifestar interesse no transporte universitário seguida de uma foto do ônibus oertado pelo município. Fim da descrição.