Judoca de Boiçucanga segue na busca de mais títulos para São Sebastião

Crédito: Divulgação

A atleta sebastianense de judô, Ana Beatriz Santos da Silva, 12 anos, segue batendo recordes e conquistando títulos na temporada 2023. No último final de semana ela conquistou a 11ª Copa Hinodê de Judô na categoria Sub-13 Super Pesado (+60Kg).

Bia lutou duas vezes na competição e venceu os embates. A incrível jornada da atleta na competição demonstra não apenas o talento natural no judô, mas também seu comprometimento e dedicação à excelência esportiva.

A Copa Hinodê de judô evento que, devido a quantidade de atletas participantes, qualidade e organização de suas edições anteriores desde 2003 tornou-se um dos mais importantes acontecimentos do judô e faz parte do calendário da Federação Paulista de Judô (FPJ) e do calendário esportivo oficial da cidade de Santo André.

Bia é formada nas Escolinhas Esportivas Municipais da Prefeitura de São Sebastião e treinada pelo sensei Uátila Ferreira dos Santos, um dos professores da seleção municipal.

“Não tenho palavras para definir essa conquista que coroa a minha temporada. Estou muito feliz por conquistar a minha 18ª medalha de ouro no ano. Este ano me colocou entre os destaques das categorias de base do judô nacional e estou muito feliz com tudo isso”, afirmou Ana Beatriz.

Em julho deste ano, a atleta já havia entrado para a história ao ser campeã pan-americana representando a cidade e o Brasil pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em Lima (Peru). Esta foi a primeira competição internacional da atleta, que para se classificar teve que passar por outras três fases.

Bia também garantiu o ouro em competições importantes como a Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro Regional e Campeonato Paulista.

Resultados da Ana Beatriz Santos em 2023

22 – Campeonatos

61 – Lutas

56 – Vitórias

5 – Derrotas

Medalhas

18 – Ouros

1 – Prata

1 – Quinto Lugar

2 – Vitórias em Seletivas (válida classificação – sem medalha)

#PraTodosVerem: fotos da judoca de São Sebastião, Ana Beatriz Silva, durante as competições. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos