A Prefeitura de São Sebastião abriu escolas municipais para receber famílias desabrigadas em razão das fortes chuvas que atingiram o município desde o início da madrugada deste domingo (19).
Até o momento, os locais abertos para receber a população são as escolas municipais Prof.ª Patricia Viviani Santana, da Topolândia; Escola Cambury, em Cambury; Instituto Verde Escola, em Barra do Sahy; Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga; e Maria Virginia Silva, de Barra do Una; e a Creche Débora Tavares Bahia, do Jaraguá.
Nestes locais já se encontram representantes do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião para acolher os munícipes atingidos.
Doações
O Fundo Social também está recebendo doações para distribuir as famílias afetadas, desde itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e alimentos até móveis e eletrodomésticos.
Os pontos de arrecadação são o Fundo Social, na Rua Capitão Luís Soares, 33, e as regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP). Para mais informações sobre como ajudar entrar em contato pelo telefone (12) 3892-4991.
Serviço
Confira a lista de escolas e seus endereços para abrigo.
– Creche Débora Tavares Bahia – Av. Dário Leite Carrijó, 2211 – Jaraguá
– EM Prof.ª Patricia Viviani Santana – Av. Prof. José Machado Rosa, 899 – Topolândia
– EM Cambury – R. Olímpio Faustino, 155 – Praia de Camburi
– Instituto Verde Escola – Av. Marginal, 44 – Praia Barra do Sahy
– EM Prof. Antonio Luiz Monteiro – Estr. do Cascalho, 1409 – Boicucanga
– EM Maria Virginia Silva – R. Valinhos, 136 – Barra do Una
PraTodos Verem: foto de uma das escolas municipais abertas para receber famílias desabrigadas em razão das fortes chuvas que atingiram o município desde o início da madrugada deste domingo (19)