São Sebastião compete em várias modalidades no 1º dia de Jogos Abertos

Crédito: Elton Ramos | André Santos | Depcom \ Pmss

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo (SELJ), deu início as primeiras disputas do 84º Jogos Abertos do Interior, que vai até o dia 15 de outubro.

As atividades esportivas começaram, hoje (05 de outubro), com as seguintes modalidades: boxe, basquetebol, ciclismo, damas, futebol de campo, handebol, karatê, malha, tênis e vôlei de praia.

A abertura oficial do evento acontece no dia 06 de outubro, às 19h, no Complexo Turístico da Rua da Praia. A abertura será composta por um espetáculo de dança, encenação com participação dos atletas locais e depois seguirá o protocolo padrão dos Jogos Abertos através do acendimento da pira olímpica e fala de algumas autoridades.

O evento que é considerado um dos maiores do país e da América Latina entre cidades. Por ser realizado no Estado de São Paulo, os Jogos Abertos têm grande prestígio e sempre conta com a participação de muitos atletas profissionais, que usam os Jogos como ranking.

 

#ParaTodosVerem: fotos de atletas no primeiro dia do 84º Jogos Abertos do Interior que já recebe 10 mil atletas, em São Sebastião. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos