domingo, 28 de junho de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home Educação

Prefeitura de São Sebastião adere ao Projeto Escola Federativa para capacitação dos servidores municipais

26 de abril de 2022
in Educação, São Sebastião
Prefeitura de São Sebastião adere ao Projeto Escola Federativa para capacitação dos servidores municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), aderiu ao Projeto Escola Federativa, promovido pelo Núcleo de Apoio aos Municípios da Secretaria de Governo da Presidência da República. Dessa forma, o município passa a ser um núcleo para a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores públicos municipais, que terão acesso a programas de educação continuada à distância, por meio de uma plataforma digital.

O Núcleo da Escola Federativa de São Sebastião foi instituído pelo Decreto Municipal nº 8.497, de 5 de abril de 2022. De acordo com o decreto, o núcleo será responsável pela concepção, discussão, compreensão e inovação das práticas gerenciais por meio da formação e adoção de novas posturas de gestão, em um processo contínuo de modernização de gestão do município.

Entre os conteúdos oferecidos, estão a Trilha de Conhecimento Básica, dividida em cinco etapas e abrangendo temas como: Governança, Gestão e Planejamento; Compras, Licitação e Contratos; Orçamento e Finanças; e Controladoria.

Há, também, conteúdos específicos por áreas como Cultura, Educação, Gestão de Pessoas, Informática, Infraestrutura, Jurídico, Saúde, Segurança Pública, Social e Turismo.

O Secretário de Planejamento, Daniel César Augusto, explica que a Escola de Governo e Gestão já oferece cursos presenciais aos servidores municipais, e o Núcleo da Escola Federativa propiciará a realização de treinamentos de forma remota, aumentando a abrangência de capacitação dos funcionários públicos.

Os interessados em realizar a inscrição nos cursos oferecidos pela Escola Federativa deverão comparecer na Secretaria de Planejamento, no Paço Municipal. Informações pelo telefone/Whatsapp (12) 3891-2110 ou pelo e-mail escoladegoverno@saosebastiao.sp.gov.br.

#PraTodosVerem: arte publicitária sobre o Núcleo da Escola Federativa de São Sebastião, voltado à capacitação dos servidores municipais. Fim da descrição.

Compartilhar
Previous Post

Prefeitura realiza Ação Social Móvel na Vila Sahy

Next Post

Prefeitura de São Sebastião promove Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado (30)

No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados