Prefeitura se reúne com representantes da Apae de São Sebastião

Crédito: Iuri Cunha | PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, na última quinta-feira (17), uma reunião com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, com o objetivo de discutir estratégias para a melhoria do fluxo de atendimento aos alunos da instituição.

Na sede administrativa da associação, a secretária da Educação, Marta Braz, juntamente com o presidente da Apae de São Sebastião, Ricardo Augusto dos Santos, e a equipe diretiva da organização social, trataram ainda do apoio intensivo e atendimento educacional especializado aos estudantes com deficiência intelectual e múltipla.

O encontro também abordou ações para continuidade da parceria firmada entre a Prefeitura e a Apae, que atualmente atende 125 crianças e adultos de São Sebastião. “Foi um imenso prazer para nós receber a secretária da Educação e fortalecer o compromisso que temos. A população pode ter certeza de que estamos caminhando juntos para oferecer o melhor aos nossos munícipes”, afirmou Ricardo Augusto.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra a secretária da Educação, Marta Braz, acompanhada do presidente da Apae, Ricardo Augusto, e outros representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, durante encontro realizado na sede da organização.

Compartilhar

Arquivos