domingo, 28 de junho de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

Prefeito Felipe Augusto recebe carro para o Procon de São Sebastião em cerimônia em SP

8 de setembro de 2021
in São Sebastião
Prefeito Felipe Augusto recebe carro para o Procon de São Sebastião em cerimônia em SP

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu na tarde desta quarta-feira (8), em cerimônia realizada com a presença do vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, no Auditório Simón Bolivar, no Memorial da América Latina, um veículo para o Procon.
O carro, Renault Kwid, foi adquirido pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Russomano, a qual teve por finalidade fortalecer a estrutura dos Procons Municipais do Estado de São Paulo.
O veículo deverá ser utilizado pelo Procon municipal, obrigatoriamente, no desenvolvimento das atividades de orientação e atendimento ao consumidor, bem como na fiscalização do mercado de consumo.
O prefeito agradeceu e falou da iniciativa.
“Agradeço pelo veículo, que fortalecerá ainda mais o excelente trabalho do Procon de nosso município; o apoio do diretor Executivo do Procon, Fernando Capez, e o empenho do nosso vice-governador, Rodrigo Garcia, à nossa cidade”.
A execução da emenda parlamentar deu-se por meio de Termo de Convênio celebrado entre o Procon-SP e a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor – SENACON, órgão vinculado ao Ministério da Justiça.
O prefeito participou da cerimônia acompanhado do secretário de Governo, Luis Carvalho, e do Diretor do Procon do município, André Luiz Batelochi de Araújo.

Compartilhar
Previous Post

Projeto Garoçá apresenta peça teatral na retomada das atividades presenciais

Next Post

Estudantes da Etec São Sebastião montam horta comunitária na Topolândia

Please login to join discussion
No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados