segunda-feira, 20 de abril de 2026
  • Fala Caragua
  • Fala Ilhabela
  • Fala Ubatuba SP
  • BERTIOGA
Fala São Sebastião
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
No Result
View All Result
Fala São Sebastião
No Result
View All Result
Home São Sebastião

Prefeito Felipe Augusto confirma finalização da vacinação adulta para esta semana

9 de agosto de 2021
in São Sebastião, Saúde
Prefeito Felipe Augusto confirma finalização  da vacinação adulta para esta semana

 

A imunização de pessoas com 20 anos ou mais ocorrerá na quarta-feira (11) e de 18 anos ou mais na quinta-feira (12).

 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, confirmou nesta segunda-feira (9) que o município será mesmo o primeiro do Litoral Norte a imunizar contra a Covid-19 todos os moradores com 18 anos ou mais, o que de acordo com ele é reflexo de campanha organizada e acelerada.

De acordo com Felipe Augusto, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), esta semana completará a vacinação da população adulta, com a imunização de pessoas com 20 anos ou mais na quarta-feira (11) e de 18 anos ou mais na quinta-feira (12). Dessa forma, a cidade figura como primeira do litoral norte a alcançar este importante marco na luta contra a Covid-19.

Para receber a vacina, não é necessário agendamento, basta ir direto ao polo de acordo com o local de residência, das 8h30 às 11h: Canto do Mar a Cigarras (UBS Enseada – Rua Maximiliano Santos, nº 38, Enseada); Morro do Abrigo a Varadouro (Quadra da Vila Amélia -Rua Jaime Scarameli, nº 87) e Barequeçaba a Boraceia (unidades de saúde do seu bairro). Em Maresias, o polo de vacinação será no Parador, na Avenida Dr. Francisco Loup, nº 357 (em frente à Padaria Elite), e em Cambury na Rua Caxetas, nº 30 (Arena Pau Brasil), próximo à unidade de saúde do bairro.

É obrigatório apresentar CPF, documento com foto e comprovante de endereço. Para agilizar a vacinação, é importante realizar o pré-cadastro no Vacinajá (https://vacinaja.sp.gov.br/

Compartilhar
Previous Post

Cabos de cobre do Observatório Ambiental e dos quiosques da Praça do Artesão são furtados na Rua da Praia

Next Post

Torneio de Futevôlei “Pauleras” arrecada 40 fraldas geriátricas e doa ao Fundo Social de São Sebastião

Please login to join discussion
No Result
View All Result

Arquivos

Categorias

  • BALSA
  • BERTIOGA
  • BRASIL
  • Câmara Municipal de São Sebastião
    • VEREADOR REIS
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Guia Comercial
  • Ilhabela
  • Meio Ambiente
  • Outros
  • POLÍTICA
  • Praias
  • PREVISÃO DO TEMPO
  • São Sebastião
  • Saúde
  • Surf
  • Turismo
  • Ubatuba

Publicidade

  • Início
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Contato
  • Praias
falacaraguasp@gmail.com

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados

No Result
View All Result
  • Contato
  • Galeria de Fotos
  • Guia Comercial
  • Início
  • Notícias
  • Política de privacidade

© 2021 - Fala São Sebastião - Todos os direitos reservados