A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, realiza a partir da próxima quinta-feira (21), todos os processos de atribuição de classes para o ano letivo de 2021, destinado aos professores efetivos da rede municipal de ensino.
O atendimento dos professores será realizado na Escola Municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia, em horários determinados no edital 0021/2020, disponível no Portal da Educação (www.conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br) e, ainda no link Espaço do Professor, no site www.saosebastiao.sp.gov.br.
Confira o calendário de atribuição de classes:
21/01 – Quinta-feira
Atribuição de Adidos e Remanejamento (Educação Básica I)
22/01 – Sexta-feira
Carga Suplementar (Educação Básica I)
25/01 – Segunda-feira
Remanejamento e Carga Suplementar (Arte e Inglês)
25/01 – Segunda-feira
Remanejamento: Geografia, História Ciências, Matemática, Português e Educação Física
03/02 – Quarta-feira
Atribuição de lotados na SEDUC e Carga Suplementar: Geografia, História, Ciências, Matemática, Português e Educação Física
Serviço
Atribuição de Classes 2021
Período: de 21/01 A 03/02
Local: EM Henrique Botelho
Endereço: Rua Rita Orseli, 161 – Vila Amélia