Crédito: Divulgação | PMSS
A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), em parceria com o governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Arranjos Florais e Cestas Ornamentais. A iniciativa faz parte do programa Qualifica SP, em conjunto com o programa Trampolim – Novo Emprego, focados na qualificação profissional e na empregabilidade da população.
As inscrições seguem abertas até o dia 5 de julho. As vagas presenciais são limitadas. As turmas serão iniciadas com 15 vagas, com possibilidade de ampliação para até 20 alunos, a depender da demanda local.
O curso é voltado para moradores de São Sebastião com idade entre 25 e 59 anos. Para garantir a participação, o candidato deve realizar a inscrição exclusivamente pela internet dentro do prazo estipulado, pelos links https://tinyurl.com/mscantze ou https://tinyurl.com/398y5yek.
As aulas têm previsão de início para o dia 20 de julho e serão realizadas no período noturno, a partir das 18h, no CIP, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, no bairro Topolândia.
Serviço
Curso de Arranjos de Florais
Inscrições: até 5 de julho
Links de inscrição: https://tinyurl.com/mscantze ou https://tinyurl.com/398y5yek
Público alvo: 25 e 59 anos
Local das aulas: Centro Integrado Profissionalizante (CIP)
Endereço: Rua Antônio Pereira da Silva, 56, Topolândia
Período: Noturno, com início às 18h
#PraTodosVerem: Na primeira imagem, duas mãos posicionam delicadamente botões de flores com folhagens verdes dentro de uma pequena cesta trançada de palha, cercada por caules e folhas espalhadas sobre a mesa. Na segunda imagem, uma pessoa de avental escuro segura uma tesoura de poda para ajustar um arranjo diverso e colorido de flores e folhas em um vaso de cerâmica azulado sobre uma bancada de madeira rústica com ferramentas de floricultura. Fim da descrição.
