A Prefeitura de São Sebastião informa que, devido ao ponto facultativo na próxima segunda-feira (8) e o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, celebrado na terça-feira (9), algumas repartições públicas municipais não devem funcionar, retornando o atendimento normal somente na próxima quarta-feira (10). Até lá, apenas serviços essenciais continuarão a ser prestados no município em região de plantão.
A medida segue o Decreto Municipal 9145/2024, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas durante o ano de 2024.
Com isso, ficam suspensos os atendimentos no Paço Municipal, Unidades de Saúde da Família (USFs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), escolas, Agiliza São Sebastião e outros setores que prestam serviços em caráter eletivo.
Já os atendimento e serviços considerados essenciais à população, como o funcionamento do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital de Clínicas da Costa Sul (HCSS-CS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além do Departamento de Trânsito, Centro de Operações Integradas (COI), Polícia Municipal, Defesa Civil e a coleta de lixo, seguem normal.
Durante o feriado, as equipes de fiscalização de Posturas estarão distribuídas pelo município para coibir irregularidades em locais públicos, como perturbação de sossego, ambulantes ilegais, animais nas praias, estacionamento irregular, entre outros abusos.
#PraTodosVerem: foto aérea do Paço Municipal de São Sebastião, que não terá atendimento ao público nos dias 8 e 9 de julho. Fim da descrição.