Prefeitura de São Sebastião inicia recadastramento do Passe Livre Municipal

Crédito: André Santos | PMSS

‌A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), inicia na próxima segunda-feira (3), o recadastramento do Passe Livre Municipal.

A SEPEDI destaca que o recadastramento do Passe Livre Municipal deve ser realizado anualmente, com o objetivo de atualizar informações cadastrais e manter ativo o benefício.

Os beneficiários do Passe Livre devem comparecer à SEPEDI, que fica na Rua Vereador Mário Olegário Leite, 121, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Não é necessário agendamento prévio e o atendimento será realizado por ordem de chegada. O recadastramento pode ser realizado até o próximo dia 2 de agosto.

Para o recadastramento, é necessário levar documentos pessoais como RG, CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de endereço em nome do usuário ou responsável, comprovante de renda, além de laudo médico (para deficiências não permanentes).

A medida atende o disposto no decreto nº 7.202/2018, que regulamenta a lei 2.549/2018, que dispõe sobre a concessão de credencial de isenção de tarifa do transporte público às pessoas com deficiência.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, o usuário do serviço pode entrar em contato com a SEPEDI pelos telefones (12) 3892-4890 ou (12) 98199-5430.

‌Serviço
Recadastramento Passe Livre Municipal
Prazo: 3 de junho a 2 de agosto de 2024
Local: Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso
Endereço: Rua Vereador Mário Olegário Leite, 121 – Centro
Informações: (12) 3892-4890 ou (12) 98199-5430

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostram um cartão da empresa SOU, responsável pelo transporte público em São Sebastião e um usuário recebendo atendimento na SEPEDI para o recadastramento do passe livre. Fim da descrição.

Compartilhar

Arquivos