A Sala de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região central de São Sebastião, está passando por reforma que inclui reparos estruturais e pintura.
Durante o período de obras, os atendimentos de emergência estão ocorrendo na Clínica Médica 1, sem prejuízo aos usuários. A previsão é de que a reforma esteja concluída em uma semana.
O secretário de Saúde, Reinaldo Moreira, explica que desde o ano passado todo o Hospital de Clínica de São Sebastião (HCSS) e a UPA estão passando por reforma e adequação física, ampliando os serviços médicos e hospitalares, resultando em melhoria na qualidade da assistência prestada aos pacientes. “Estamos entregando serviços públicos de qualidade, tanto nas obras contratadas quanto nas realizadas com mão-de-obra própria”, diz.
Todos os setores da UPA tiveram o piso de granilite substituído por manta vinílica e receberam pintura geral. Também já foram reformados os banheiros, vestiários e a cozinha, e a recepção e a sala de espera receberam mobiliários novos.
No Hospital, foi concluída a revitalização de apartamentos e implementados área de convivência para os pacientes internados, posto de enfermagem e Ala de Observação Infantil.
Estão previstos para os próximos meses a substituição de estrutura, telhamento e captação de águas pluviais da Clínica Médica 1, reforma e ampliação da recepção da UPA, reforma da recepção do Hospital e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Será, ainda, construída uma sala de pré-parto, com mão-de-obra própria do Hospital.
#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra reforma da Sala de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) . Fim da descrição.
#Emergência #Unidade #ProntoAtendimento #UPA #saude