Nos últimos dois finais de semana (02) e (03) e (09) e (10), a Escola de Vela (EVSS) da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Esportes (SEESP) participou do Campeonato Paulista de Vela Classe Optimist no Yatch Clube Santo Amaro (YCSA), em São Paulo. A represa do Guarapiranga recebeu os atletas do estado para as disputas.
A Flotilha da Escola de Vela de São Sebastião, coordenada pelos professores Marcus Vinícius Soares Silva e Ari Lobo teve representantes nas categorias estreantes e veteranos. Ao todo, sete atletas sebastianenses participaram da competição. O destaque foi para Pedro Vivian, de 12 anos, 5º colocado no ranking geral da categoria estreantes.
De acordo com a SEESP, os treinos continuam para as próximas competições, sendo na represa do Guarapiranga para a próxima etapa do Ranking Paulista da Classe Optimist que define os representantes do estado de São Paulo para o campeonato brasileiro.
Resultado do Paulista de Optimist 2022
Categoria Estreantes – Atletas Sebastianenses
5º – Pedro Vivian Siqueira
7º – Vitório Peres Lopes Manica
9º – Nicolas Peres Lopes Manica
11º – Victor Emanuel Nascimento Mendes
18º – Enzo Murão Ferreira
Categoria Veteranos
20º – Lucas Caetano de Sousa
23º – Maria Eduarda Andrade Kimura
#PraTodosVerem: duas fotos mostram professores e atletas da Escola de Vela (EVSS) da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Esportes (SEESP) no Campeonato Paulista de Vela Classe Optimist no Yatch Clube Santo Amaro (YCSA), em São Paulo. Fim da descrição.
Fotos: Divulgação