Fiscais da Secretaria do Meio Ambiente encontraram tijolos para possível construção irregular
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), através do Departamento de Fiscalização Ambiental, nesta terça-feira (13) realizou operação conjunta, com o apoio da Polícia Militar, no bairro Boraceia para averiguar denúncias de desmatamentos e construções irregulares.
Na Alameda São Caetano, os fiscais da SEMAM, com base na Lei Municipal 2.256/2013, adentraram na trilha pela mata, sendo constatado um desmatamento em vegetação nativa, em área de especial preservação (vegetação nativa em estágio médio de regeneração), onde na entrada da trilha foram depositados tijolos para início da construção irregular e possível invasão. O material foi apreendido e encaminhado à Regional Boraceia da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP).
As equipes de fiscalização continuam em monitoramentos constantes para evitar novas degradações ambientais e o avanço desordenado, devido a invasões. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3892-6000, ou e-mail: fiscalizacao.semam@saosebastiao.sp.gov.br.
#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra fiscais da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) no bairro Boraceia, Costa Sul de São Sebastião. Fim da descrição.