O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo adiou a decisão do recurso da Prefeitura que busca a retirada da empresa Ecobus como prestadora de serviço do transporte público em São Sebastião.
A decisão do Tribunal de Justiça desta quinta-feira (5), diz que aguardará manifestação da empresa para avaliar o recurso da Prefeitura.
A Prefeitura de São Sebastião mais uma vez diz respeitar a decisão da Justiça, porém não concorda, e reitera seu posicionamento em seguir determinação do Tribunal de Contas de São Paulo que julgou pela irregularidade do processo licitatório que culminou a contratação da Auto Viação São Sebastião Ltda.
A Prefeitura informa ainda que permanece empenhada em rescindir contrato da Ecobus, tendo em vista a má qualidade do serviço prestado à população, com registros de constante quebras de veículos, atrasos nas viagens e frota sucateada e reduzida.
A Prefeitura salienta também que está com todos os pagamentos em dia com a empresa.
A ECOBUS iniciou suas operações em São Sebastião em 2006, e teve seu contrato renovado na última gestão, em 2011, para atuar por até 30 anos no município, situação essa rejeitada pelo Tribunal de Contas.